segunda-feira, 21 de setembro de 2009

-Diario de um momento-

---Como uma princesa que foge tão sonhadamente além dos muros do seu castelo. Que voa livre como um pássaro para conhecer uma terra inexplorada.Chegou a conclusão de que o que realmente importa na vida, é o doce gosto que a quebra das regras pode proporcionar. Desde que seja para a felicidade.Seria inusitado dizer que ele a mostrou que contos de fadas existem, pois não é de total verdade. Mas é bem real que ele a lembrou que cada um constrói a sua própria história.
ELA. Não é superficial e na maioria das vezes não tem senso comum. Sonha de um jeito único mas sem tirar os pés do chão.
ELE. É tão diferente que chega a ser inacreditável. Provou que ainda existem cavalheiros, mesmo nesses tempos onde tudo o que importa é estar na moda.
ELA. É detalhista. Percebe tudo ao seu redor, não sei se por feeling de uma futura jornalista ou apenas encantamento.
ELE. Dedica cada palavra que fala ou escreve à sua própria verdade. Dando asas a lealdade que está em si, assim como está marcado em seu corpo.
OS DOIS. Acreditam que nada é por acaso. Que cultura de massa é assunto pra discutir. Que a natureza precisa ser preservada. Que o respeito e a verdade é muito mais do que personalidade. Acreditam que o SOL pode brilhar mais forte a cada dia. Que chega uma hora onde tudo para, some, desaparece. E o único que sobra é a magia e intensidade que os meros mortais têm o dom de proporcionar uns aos outros.
ENCONTRARAM-SE como amigos de uma outra vida, embora ELA não confie na espiritualidade.
ELE diz que a fé está dentro de cada um.Dois caminhos. Duas vidas..
--"ELE. A chama de anjo. ELA. O chama de momento."

3 comentários:

  1. Aiiiii San amei tanto esse textooo!! sou apaixonada por textos assim... roubarei ok?? beijoss

    ResponderExcluir
  2. -Ouh cuidadoo Patyyyy!!!
    é BY: S.M.----olha o plagio anh!!!!
    Esse texto foi feito num momento importante da minha vida. Rapido. Mas importante :)

    ResponderExcluir

-Gente. Podem entrar e comentar... Sejam bem-vindos!