domingo, 21 de março de 2010

- Sangue Real -


-Como um cavaleiro que honra tanto o seu nome quanto a sua alma
Ela podia ter o império. Mas ele era o imperador...
Sua força e segurança quando não se pressionava era algo irreconhecivel.

-Podia abrir a porta da carruagem,
segurar o guarda-chuva por um quarto de hora se fosse preciso.
Para que nenhuma gota do orvalho noturno tocasse a sua pele...
-A pele da tao esperada dama,
a qual imaginou por tanto tempo sem saber onde encontrar.
-Pode parecer patético aos olhares alheios, mas é real.
Rosas ele mandou, para lembra-la de uma data quase esquecida
mas de um dia que nunca lhe sairia da mente

-...Seja como for. Um cavaleiro ou um cavalheiro...
Pode não ter um cavalo branco para lhe acompanhar.
-Mas tem uma grande e forte armadura,
que o protege dos tantos guerreiros da noite...

-E quase lhe mata ao tocar seu coração-




6 comentários:

  1. Um pqueno, mas atrante texto, meio confuso no inicio, mas completa-se com andar da mensagem, muito legal, deu o recado, passou sua idéia, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Posso não ser o mais forte dos cavaleiros.
    Não ter a mais poderosa arma para te proteger.
    Não ser aquele que coloca medo em todos os adversários.
    As vezes não saber como enfrentar os perigos.
    Talvez até não ter como lutar contra algo que lhe faça mal.
    Mas de uma coisa você pode ter certeza.
    Eu prometo ser sempre o cavaleiro que vai lutar contra o dragão mesmo sem armas que possam matá-lo.
    Que vai enfrentar os perigos com muita coragem e determinação. Mesmo quando não tiver as armas para derrotá-lo.
    Eu prometo que procurarei uma saída para fazê-lo.
    Porque, enquanto você me deixar ser seu cavaleiro, eu sempre farei tudo, arriscarei tudo, colocarei tudo a perder, para poder proteger a minha PRINCESA.




    Eu te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. Um belo texto, instigante, faz questionar, gostei vc mandou legal, foi uma ótima postagem, pra vc bjos, bjos e bjossssss

    ResponderExcluir
  4. onde estão esses cavaleiros? cavalheiros? só encontro cavalos, haiuhaiuhaiuha

    ResponderExcluir
  5. Tudo ao seu tempo Maris...certeza! Por experiencia propria !

    ResponderExcluir

-Gente. Podem entrar e comentar... Sejam bem-vindos!